quinta-feira, 11 de julho de 2013

Semana Missionária em Marizópolis

Na ultima semana, nossa paróquia viveu um período de missão, junto com os jovens, em preparação pra Jornada Mundia da Juventude neste mês de Julho no Rio, com o papa Francisco. Os jovens fizeram visitas das famílias da cidade e também dos sítios, rezando e deixando uma mensagem do evangelho. Muitas experiências os jovens tiveram nestas dias. A semana terminou na cidade de Sousa com o Arrasta fé e com a Sta Missa presidida Por Dom José Gonsales. Estiveram presentes todas as paróquias da diocese.












Aniversário de nossa amiga Lora

Aniversário de uma grande colaborada da nossa Paróquia de Santo Antônio aqui de Marizópolis Lora.












domingo, 7 de julho de 2013

Imagens da Consagração do Ir. Wagner Melo





















Consagração Perpétua do Ir. Wagner Melo

No dia 5 deste mês, nossa comunidade paróquia viveu com muita alegria a solene missa de consagração definitiva do Ir. Wagner Melo. A Sta Missa foi presidida pelo Superior do Instituto Jesus Missionário dos Pobres e concelebrada pelos padres do Instituto que se fizeram presentes junto com os irmãos e irmãs do IMMI. Participaram também, um bom número de parentes e amigos, vindos dos diversos lugares.
O irmão Wagner Melo, natural da cidade de Touros no RN nascido no dia 26 de janeiro de 1984. Filho de Pedro Paula da Silva Sobrinho (In memoria) e de Sueli Antunes de Melo Silva.
O irmão Wagner Ingressou no Instituto Jesus Missionário dos Pobres no ano de 2001, fez todo o percurso formativo como, postulante, noviço e juniorista, em vista da consagração a Deus, no Instituto Jesus Missionário dos Pobres, em vista da missão universal da Igreja. Hoje, vem de forma publica e definitiva, vem dizer o seu sim para toda a sua vida.

A consagração religiosa é uma resposta de amor sem reservas ao chamado de Cristo para segui-lo mais de perto, para isso, renunciam ao mundo e consagram todo o seu ser a Deus sumamente amado e oferecem quais hóstias vivas e agradáveis a Ele o sacrifício de si mesmos, ao Senhor absoluto de sua existência, em união com a oblação de Cristo na Cruz, conformando-se ao modo de vida pobre, obediente e virginal de Jesus e de Maria a serva do Senhor.